segunda-feira, 29 de março de 2010

ORACAO


A importancia de uma oracao, nao se pode comparar com nada no mundo, agente nao imagina o poder que ela tem, e o que ela pode fazer.
Eu nao tinha o costume de orar pelas manhas quando eu acordava, porem depois que comecei os meus dias mudaram.. tente fazer pelo menos por um dia essa oracao e voce vera como o seu dia pode melhorar..

Faça esta oração mesmo que não sinta vontade!!!

Levará apenas um minuto.

Você nunca sabe quando Deus irá abençoá-lo!!!

Boas coisas acontecem quando você menos espera!!!

Querido Deus, eu agradeço por este dia, eu agradeço por ser capaz de ver e ouvir esta manhã, eu sou abençoado porque o Senhor é o Deus do perdão e da compaixão, o Senhor tem feito muito por mim e continua me abençoando.
Perdoe-me neste dia por tudo que eu tenha feito, dito ou pensado que não era agradecimento ao Senhor .
Eu peço agora por Seu perdão!
Por favor, mantenha-me a salvo dos perigos e tormentas.
Ajude-me a começar este dia com uma nova atitude de gratidão plena.
Deixe-me fazer o melhor a cada e todo dia para limpar a minha mente para poder Ouví-lo.
Por favor, que minha mente possa aceitar todas as coisas.
Não me deixe lamentar e queixar sobre as coisas as quais não tenho controle.

E esta é a melhor resposta quando eu estiver além do meu limite.


Eu sei que eu posso Orar. O Senhor escuta o meu coração.
Continue a me usar para fazer a Sua obra.
Continue a me abençoar para que eu possa ser uma benção para os outros.
Mantenha-me forte para que eu possa ajudar os necessitados...
Mantenha-me de pé para que eu possa ter palavras de encorajamento para os outros.
Eu Oro para todos aqueles que perderam e não conseguem encontrar o Seu caminho.

Eu Oro para todos aqueles que são oprimidos e mal compreendidos.
Eu Oro por todos aqueles que não Te conhecem intimamente.
Eu Oro por todos aqueles que apagam esta mensagem sem compartilhá-la com outros.
Eu oro por aqueles que não acreditam.
Mas eu agradeço ao Senhor porque eu acredito que Deus muda as pessoas e as coisas.
Eu oro por minhas irmãs e irmãos. pelas famílias e seus lares.
Eu oro pela paz, amor e alegria em suas casas.
Que eles quitem seus débitos e tenham todo alimento de que necessitam.
Eu oro para que todos os olhos que leiam esta oração não saibam o que é problema, circunstância ou situação maior que Deus.
Senhor toda batalha está em Tuas mãos para lutar conosco.
Eu oro para que estas palavras possam ser recebidas no coração de cada um que a leia.

Que Deus lhe abençoe!!!

Apenas repita esta frase e veja como Deus se movimenta em nossas
vidas.


Deus
eu Te amo e preciso de Ti Senhor. Senhor Venha para o meu coração, por favor.

O FERMENTO

Bomm diaaaa!!!!

A palavra de hoje esta em Mateus 13:33 e diz assim..

"O Reino do Ceu e como o fermento que uma mulher pega e mistura em tres medidas de farinha, ate que ele se espalhe por toda massa."

Por que que comer pao sem fermento na pascoa?

Porque Deus queria mostrar uma vida sem pecados.
O Reino dos Ceus e como o fermento, como as propriedades do fermento.
A Pascoa e simbolo de livramento, de libertacao, Jesus 'e o cordeiro pascoal, aquele que veio nos tirar de um reino e levar para outro.
O fermento entra e influencia toda massa por mais pequeno que seja a sua quantia, 'e como nos filhos do Senhor, por mais que nos achamos insignificantes, por menor que agente seja, nunca seremos contaminados pelo mundo, somos nos que influenciaremos e tranformaremos. Nao importa o lugar que estamos, em que posicao estamos ocupando na nossa familia ou na nossa vida, somos protegidos pela mao do Senhor.
A massa nunca mais sera a mesma se o fermento tocar nela, como quando a mao do Senhor toca nas nossas vidas, nao ha quem fale ao contrario.
As vezes agente olha e nao esta acontecendo nada, mas pode crer que ha um mover de Deus que nossos olhos nao estao vendo.
A quantidade de fermento na massa e insignificante, e ele nao se intimida diante da massa.
Qualquer problema que estejamos passando, qualquer dor que estejamos sentindo, sofrendo, qualquer problema financeiro ou amoroso, nao se intimide pois o Pai esta contigo.

MINISTRACAO PASTOR MICHAEL ABOUD/EMBAIXADA 29/03/10 CULTO AO MEIO DIA - RESSUREICAO

"Um novo tempo Deus tem pra mim, uma nova historia Deus tem pra mim e tudo aquilo que perdido foi ouvirei da tua boca, te abencoarei"

domingo, 28 de março de 2010

GUARDE O TEU CORACAO


Salmos 1:1 ao 6
PRIMEIRO LIVRO
A verdadeira felicidade

"Felizes sao aqueles que nao se deixam levar pelos conselhos dos maus, que nao seguem o exemplo dos que nao querem saber de Deus e que nao se juntam com os que zombam de tudo o que e sagrado! Pelo contrario, o prazer deles esta na lei do SENHOR, e nessa lei eles meditam dia e noite. Essas pessoas sao como arvores que crescem na beira de um riacho; elas dao frutas no tempo certo, e as suas folhas nao murcham. Assim tambem tudo o que essas pessoas fazem da certo. O mesmo nao acontece com os maus; eles sao como a palha que o vento leva. No Dia do Juizo eles serao condenados e ficarao separados daqueles que obedecem a Deus. Pois o Senhor dirige e abencoa a vida daqueles que lhe obedecem, porem o fim dos maus sao a desgraca e a morte."


De tudo aquilo que devemos guardar, guardemos o nosso coracao, pois e dele que procedem todas as coisas, boas ou mas. Se o alimentarmos de coisas sujas, mundanas, e isso que colheremos, se passarmos mais tempo com as coisas do mundo do que com as coisas de Deus.. o que podemos gerar em nossos coracoes entao? Tudo comeca com simples pensamentos que geram sentimentos que geram atitutes e depois trazem as consequencias.

Um exemplo que o Pastor deu foi de quando ele comecou a namorar a pastora que ja era uma mulher de Deus, e ela estava indo para a faculdade em outra cidade e ele iria ficar. Ele ia a igreja e voltava e ia e voltava mas sempre pensando.. e faculdade tem festa disso, daquilo, e e ta tudo liberado,e assim vai por mais que ela seja crente, seja de Deus, mas sera? sera que ela ta estudando ou sera que ela esta indo as festas? e ele preocupado, gerando pensamentos duvidosos e Deus chamou sua atencao e disse a ele.. confia em mim? entao.. fique tranquil,o fui eu quem te dei e eu nao vou te decepcionar.

No caso da menina isabela, porque mataram a menina? dizem que a madrasta tinha muito ciumes da mae de isabela.. talvez a menina representasse a mae dentro daquela casa, isso foi gerando pensamentos, desconfiancas, desequilibrio, sentimentos ruins talvez.. e dos pensamentos e sentimentos gerados se deu aquela atitude..

Uma entrevista, nao me recordo com quem se era pai da menina ou alguem que esteve proximo, que morreu uma bailarina e seu filho de colo em um assalto a banco onde perguntaram a ele o que leva uma pessoa a cometer crimes assim.. por dinheiro ou por coisas futeis.. ele respondeu e a FALTA DE DEUS NO CORACAO DE UM HOMEM..

Cuidado com as paixoes! quando adquirimos este sentimento ele nem sempre vai para um lado bom, a paixao nos leva a fazer coisas que nao podemos imaginar, perdemos o controle, deixamos de lado tudo para suprir, satisfazer essa paixao.. como no caso da menina Eloa, como nas brigas de times de futebol... Portando, cuide com as Paixoes!!

Quando um amigo seu, quando seus pais ou qualquer pessoa nao importa quem seja, fazem coisas que te maxuquem, que te ferem, que te magoem, que te deixem raivosos, ORE por essas pessoas, nao deixe que teu coracao fique amargurado, ressentido, nao o cultive com coisas ruins..

Muitas vezes colocamos no nosso caminhos pessoas ruins, e pedimos depois a Deus que ele tire elas de nossas vidas, porem nao foi ele quem as colocou la.. Guarde o teu coracao das impurezas.. da imoralidade..

Aquele que tem o coracao sujo ve sujeira em todo mundo, cuide do seu coracao;

NAO DEIXE O SOL SE POR SOBRE A SUA IRA...

MINISTRACAO PASTOR JOSE/ARENA EMBAIXADA DO REINO DE DEUS 27/03/10

Ponha a mao no teu coracao e peca que o Pai te deixe longe das coisas mundanas, que ele te guie nos teus caminhos, renove a tua coragem, vivifique aquilo que esta morto dentro de ti, ele ouve quando tu chamas...

Eu me deito, e durmo tranquila, e depois acordo porque o SENHOR me protege.