segunda-feira, 29 de março de 2010

O FERMENTO

Bomm diaaaa!!!!

A palavra de hoje esta em Mateus 13:33 e diz assim..

"O Reino do Ceu e como o fermento que uma mulher pega e mistura em tres medidas de farinha, ate que ele se espalhe por toda massa."

Por que que comer pao sem fermento na pascoa?

Porque Deus queria mostrar uma vida sem pecados.
O Reino dos Ceus e como o fermento, como as propriedades do fermento.
A Pascoa e simbolo de livramento, de libertacao, Jesus 'e o cordeiro pascoal, aquele que veio nos tirar de um reino e levar para outro.
O fermento entra e influencia toda massa por mais pequeno que seja a sua quantia, 'e como nos filhos do Senhor, por mais que nos achamos insignificantes, por menor que agente seja, nunca seremos contaminados pelo mundo, somos nos que influenciaremos e tranformaremos. Nao importa o lugar que estamos, em que posicao estamos ocupando na nossa familia ou na nossa vida, somos protegidos pela mao do Senhor.
A massa nunca mais sera a mesma se o fermento tocar nela, como quando a mao do Senhor toca nas nossas vidas, nao ha quem fale ao contrario.
As vezes agente olha e nao esta acontecendo nada, mas pode crer que ha um mover de Deus que nossos olhos nao estao vendo.
A quantidade de fermento na massa e insignificante, e ele nao se intimida diante da massa.
Qualquer problema que estejamos passando, qualquer dor que estejamos sentindo, sofrendo, qualquer problema financeiro ou amoroso, nao se intimide pois o Pai esta contigo.

MINISTRACAO PASTOR MICHAEL ABOUD/EMBAIXADA 29/03/10 CULTO AO MEIO DIA - RESSUREICAO

"Um novo tempo Deus tem pra mim, uma nova historia Deus tem pra mim e tudo aquilo que perdido foi ouvirei da tua boca, te abencoarei"

Um comentário:

  1. É Giih! Nós somos o fermento.
    Deus nos separou para fazer a diferença nessa terra! \o>

    ResponderExcluir